quinta-feira, 28 de abril de 2011

Os Federais de Nova Iguaçu 1.

O exelentíssimo Senhor deputado federal, Walney Rocha (PTB) é membro da comissão especial de medidas preventivas diante de catastrofes.
Na verdade, isso deveria nos deixar tranquilos, um iguaçuano cuidando previnir as enchentes... infelizmente esse fato não deixa ninguém calmo, qualquer meia chuva se transforma em catastrofe com ruas e casas alagadas, nossa gente sem ter para onde ir e á nossa cidade se transforma na imagem do caos e, quer saber, isso é uma responsabilidade de um eleito nosso. Aliás, o único Títular eleito em nossa amada cidade.
Como se não bastasse, nosso ilustre deputado é vice-presidente da comissão de Saneamento Ambiental, membro da Comissão de Saúde. Que saúde é oferecida a nossos idosos e crianças nessa cidade ? ( UPA foi fechada por falta de água ) de quem é a responsabilidade e o Chorume na estrada ?
Sabe que é o outro ? Nelson Bornier. O descaso em pessoa.
Não afirmo nada, só me interrogo. Por que essa desatenção ?

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Estamos surgindo com uma proposta inovadora, que pode mudar nossa imagem de jovens ineptos,que sabidamente não somos.Nossa grande meta é integrar os estudantes com a criação de uma rede formada por estudantes.
Não defenderemos nenhuma ideologia partidária ou qualquer teoria.Defenderemos,apenas,ações efetivas.Levaremos ações sociais,esportivas e educacionais em escolas ligadas à nossa rede.
Quem somos? Os "amigos da sociedade".

Seja um amigo você também!!!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Certa vez, o ex-presidente americano Dwight D. Eisenhower disse:"A política deveria ser a profissão de meio expediente de todos os cidadãos que queiram proteger os direitos e privilégios dos homens livres".É com esse espírito que tenho observado com orgulho a participação dos nossos colaboradores.
Como um dos coordenadores desse projeto,fiquei impressionado com o grande interesse dos nossos "aliados".Sem dúvida esse interesse advém do fato de nossas idéias terem tudo em comum: ter a política como arte e ciência de bem gorvernar.
"Sim, é possível".