quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Estamos surgindo com uma proposta inovadora, que pode mudar nossa imagem de jovens ineptos,que sabidamente não somos.Nossa grande meta é integrar os estudantes com a criação de uma rede formada por estudantes.
Não defenderemos nenhuma ideologia partidária ou qualquer teoria.Defenderemos,apenas,ações efetivas.Levaremos ações sociais,esportivas e educacionais em escolas ligadas à nossa rede.
Quem somos? Os "amigos da sociedade".

Seja um amigo você também!!!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Certa vez, o ex-presidente americano Dwight D. Eisenhower disse:"A política deveria ser a profissão de meio expediente de todos os cidadãos que queiram proteger os direitos e privilégios dos homens livres".É com esse espírito que tenho observado com orgulho a participação dos nossos colaboradores.
Como um dos coordenadores desse projeto,fiquei impressionado com o grande interesse dos nossos "aliados".Sem dúvida esse interesse advém do fato de nossas idéias terem tudo em comum: ter a política como arte e ciência de bem gorvernar.
"Sim, é possível".